Agenda da Presidência

10/03/17
Presidente reúne-se com empregados em Apucarana
Presidente reúne-se com empregados em Apucarana
Presidente reúne-se com empregados em Apucarana
Presidente reúne-se com empregados em Apucarana
Presidente reúne-se com empregados em Apucarana
Chaowiche reúne-se com empregados da Sanepar em Apucarana

Na noite de quarta-feira (8), o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, reuniu-se com 100 empregados da Unidade Regional de Apucarana (URAP). Além de falar sobre os principais assuntos que envolvem a Sanepar na atualidade, Mounir abriu espaço para responder questionamento dos participantes.

“A Sanepar tem uma bela caminhada e temos hoje resultados que são históricos e, portanto, não foram construídos em apenas dois anos. Temos colegas que têm 30 ou 40 anos de empresa. Temos que ajudá-los a crescer cada vez mais. Esta é nossa missão”, disse Chaowiche.

A responsabilidade de fazer gestão em tempos de crise também foi assunto abordado pelo presidente. “Centenas de empresas que foram referência por muito tempo, por um fator ou outro não existem mais. É um desafio criar estratégias para o fortalecimento do trabalho de cada um de vocês”, comentou.

Mounir destacou o volume de investimentos em obras por todo o Paraná e falou ainda sobre a privatização de companhias de saneamento no país, reforçando o compromisso do Governo Estadual de não vender a Companhia. “Fizemos a venda de ações excedentes sim. Agora temos R$ 250 milhões para investir em obras, dinheiro que não tem custo”, resumiu. “Agora temos que trabalhar para dar condições de elevar a qualidade de vida da população, equilibrando a tarifa e reduzindo custos”, ressaltou.

Também participaram do jantar com os empregados da URAP, o prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes, o secretário de Fazenda de Apucarana, Marcello Augusto Machado, e os gerentes da Sanepar Sérgio Bahls, Luiz Nacayama, Péricles Weber, Gilberto Taborda e Luiz Carlos Jacovassi.