Eliminação da Ligação a Pedido do Cliente

A eliminação da ligação é efetuada por meio da retirada do hidrômetro, cavalete e ramal.

Sem prazo para religação.

A solicitação do serviço somente poderá ser efetuada pelo proprietário do imóvel, seus ascendentes ou descendentes de primeiro grau ou terceiros com procuração.

Destina-se a qualquer tipo e/ou padrão de ligação.

A solicitação do serviço está condicionada a inexistência de débitos para a matrícula.

Para execução do serviço o imóvel precisará estar desabitado.
 
.: Solicitação pelo proprietário:

Pessoa física:

1.Documento de identidade oficial com foto;

2.Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Pessoa jurídica:

1.Comprovante de registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);

2.Contrato ou estatuto social;

3.Documento com foto e CPF do responsável pela empresa;

4.Documento hábil a comprovar a propriedade do imóvel em nome do solicitante (Certidão de Registro de Imóveis atualizada (data de emissão de até 30 dias) ou contrato particular de compra e venda com firma reconhecida do comprador e do vendedor acompanhado de título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel ou carnê de IPTU em nome do vendedor) ou Imposto Predial Territorial Urbano-IPTU atualizado em nome do solicitante).
         
.: Terceiros - com procuração

Pessoa física:
1.Procuração com firma reconhecida (original ou cópia simples);
2.Documento oficial com foto do procurador;
3.Documento hábil a comprovar a propriedade do bem em nome do proprietário, Certidão de Registro de Imóveis atualizada (data de emissão de até 30 dias) ou contrato particular de compra e venda com firma reconhecida do comprador e do vendedor acompanhado de título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel ou carnê de IPTU em nome do vendedor) ou Imposto Predial Territorial Urbano-IPTU atualizado em nome do proprietário.
 
Pessoa jurídica (administradora):
1.Procuração (original ou cópia simples) entre o proprietário e administradora do imóvel;
2.Documentação oficial com foto do representante da imobiliária/administradora;
3.Autorização simples em papel timbrado da Administradora, autorizando o representante da imobiliária/administradora;
4.Documento de propriedade do imóvel (Certidão de Registro de Imóveis atualizada (data de emissão de até 30 dias) ou contrato particular de compra e venda com firma reconhecida do comprador e do vendedor, acompanhado de título de propriedade oficial (escritura ou certidão de registro de imóvel ou carnê de IPTU em nome do vendedor) ou Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU atualizado em nome do proprietário) ou contrato entre administradora e proprietário com firma reconhecida (original ou cópia simples).