Centrais de Relacionamento - Pontos de Atendimento

Dê preferência aos serviços online disponíveis abaixo e no aplicativo Sanepar Mobile, ou contato via e-mail e Teleatendimento 0800-200-0115.

Contatos: 0800-200-0115, atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou baixe o App da Sanepar - Saiba mais

Como verificar vazamento Eliminação da Ligação a pedido do cliente Religação por pagamento Solicitação de suspensão temporária
Consumo consciente Ligação nova água/esgoto Segunda via da conta Alteração de Titularidade
Declaração de quitação de débitos Onde pagar sua conta Segunda via simplificada Outros
Dúvida sobre sua conta Parcelamento de débitos Solicitação de conserto  

Quer saber onde pagar sua conta? Clique aqui e saiba mais!

 
Cidade / Distrito Forma de atendimento Endereço Horário Dias da Semana
PONTAL DO PARANA Ordem de Chegada com Retirada de Senha Rodovia PR 412, 6330 - Ipanema (ao lado do Ipamat) 08h30 às 17h Segunda a Sexta-feira.