Fale Conosco

• Para consultar débitos e emitir a Segunda Via Simplificada, sem login e senha, clique aqui.

• Precisa saber onde pagar a conta? Clique aqui.

• Para solicitar serviços e consultar informações sobre sua matrícula,
  acesse o Autoatendimento Virtual.

• Para informações sobre visitas escolares ou técnicas aos locais abertos à visitação
  na Sanepar, clique aqui.

• Baixe o aplicativo Sanepar Mobile. Para saber mais, clique aqui.

• Caso não tenha encontrado o que procura, ligue para 0800-200-0115.
  O atendimento é 24 horas e a ligação é gratuita.


 

Para solicitar informações sobre a Sanepar, preencha o formulário abaixo:

Informe sua Cidade ou Distrito, sem abreviações.

Para comunicar Desperdício de Água, informe o endereço completo: cidade, nome da Rua, número predial, complemento (ex: sobrado 01) e a forma de desperdício (ex: lavagem de calçadas, carros, fachadas de prédios e comércios, dentre outros) do local aonde está acontecendo o desperdício.

Image CAPTCHA
Digite os caracteres como aparecem na imagem (maiúsculas e minúsculas).


OUVIDORIA

Para críticas, denúncias, reclamações, elogios e agradecimentos sobre serviços prestados, clique aqui e acesse a Ouvidoria da Sanepar.