Notícias

Antes do Carnaval, baixe o aplicativo Sanepar Mobile

09/02/2018

Serviços de água e de esgoto podem ser solicitados via aplicativo 24 horas por dia

Para facilitar a solicitação de serviços de água e de esgoto durante o Carnaval, e também durante todo o ano, clientes da Sanepar podem usar o aplicativo Sanepar Mobile, que pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

O acesso aos serviços deve ser feito pelo titular da conta de água na Sanepar, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso é feito pelo síndico ou outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo próprio cliente, facilitando o gerenciamento de contas de mais de um imóvel.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual, que funciona no site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocá-la, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou no site.

“Especialmente em feriados, aos sábados e domingos, quando nossas centrais estão fechadas, o aplicativo fornece uma opção ágil ao cliente, sem precisar se deslocar ou aguardar até o próximo dia útil.”, ressalta o gerente comercial da Sanepar, Luiz Carlos Braz de Jesus.

PELO SITE - Os mesmos serviços disponíveis no Sanepar Mobile também podem ser solicitados pelo site: segunda via ou código de barras para efetuar pagamento, atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. Também é possível consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar conserto de cavalete e verificação da qualidade da água.

ATENDIMENTO NO FERIADO - As Centrais de Relacionamento da Senepar em todo o Estado estarão fechadas entre 11 e 13 de fevereiro. Os escritórios reabrem na quarta-feira (14), às 13h30, atendendo até 17h30. Somente no Litoral haverá atendimento especial no sábado (10), das 8h30 ao meio dia.

Equipes que realizam o serviço de religação estarão de plantão em todas as localidades para fazer o atendimento necessário durante o feriado.

Galeria