Notícias

Foram adotadas 882 cartinhas de crianças da Vila Torres; presentes foram entregues aos Correios, responsável pela entrega

Campanha de Natal beneficia 882 crianças da Vila Torres

13/12/2013

Doações foram feitas durante a Campanha de Natal; desde 2010 já foram atendidas mais de 2.437 crianças

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizou nesta sexta-feira (13) a entrega oficial dos presentes doados pelos empregados de Curitiba e da Região Metropolitana para a Campanha Papai Noel dos Correios. Esta é a quarta vez que a empresa participa e, desta vez, foram apadrinhadas 882 crianças da escola Vila Torres e dos Centros Municipais de Educação Infantil Vila Torres e Nely Almeida, instituições localizadas no entorno da sede da empresa. Desde 2010 até este ano, os empregados da Sanepar de Curitiba e Região já atenderam 2.437 crianças.

O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, parabenizou os empregados participantes. “Precisamos que esse momento seja uma reflexão para a vida, um exercício permanente de continuar procurando que todos tenham o suficiente, que todos sejam tratados com dignidade”, disse. O presidente lembrou que trabalham com a coleta e a seleção de resíduos muitos dos pais das crianças cujas cartinhas foram adotadas pelos empregados.

“É singular que a Sanepar tenha adotado essas três escolas, onde tantos pais vivem da coleta de resíduos sólidos. A empresa está muito preocupada com a destinação final dos resíduos e mantém parceria com o Provopar para que essas famílias tenham qualidade de vida e que o meio ambiente seja melhor preservado, sem que o lixo chegue aos córregos e rios, preservando o meio ambiente”, falou. Ghignone também desejou que todas as crianças que receberam os presentes sejam agentes de transformação em suas famílias e comunidades.

A coordenadora regional da Campanha Papai Noel dos Correios, Alessandra Hataqueiama Ricardo, agradeceu o empenho dos empregados da Sanepar que, além de Curitiba, participaram da campanha em todo o Estado. “Agradeço muito a todos da Sanepar que participaram da campanha em Curitiba e em outras cidades do Paraná. Sabemos que para muitas crianças, esse será o único presente. Ficamos satisfeitos em fazermos esta ponte entre as crianças e a sociedade, em ajudar a sociedade a abraçar estas crianças”, disse a coordenadora. Ela entregou um certificado de participação ao presidente da Sanepar.

Galeria

  • Foram adotadas 882 cartinhas de crianças da Vila Torres; presentes foram entregues aos Correios, responsável pela entrega
  • Empregados da Sanepar comemoraram a entrega dos donativos arrecadados durante as semanas anteriores
  • O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, parabenizou os empregados participantes
  • Coordenadora regional da Campanha Papai Noel dos Correios entrega certificado ao presidente da Sanepar