Notícias

Cascavel será sede das Olimpíadas da Sanepar

19/09/2011

A fase regional das Olimpíadas da Sanepar 2011 será disputada em Cascavel no período de 7 a 9 de outubro. Durante os três dias do evento, cerca de 250 empregados e dependentes serão atletas, em busca da superação e de êxito em 33 modalidades esportivas.

Com o lema Superação e Solidariedade, as delegações das associações regionais de Foz do Iguaçu, Toledo/Assis Chateaubriand, Pato Branco/Francisco Beltrão e Cascavel disputam o Troféu Solidariedade, um dos mais cobiçados pelas equipes da Sanepar por seu caráter beneficente.

Os participantes farão doações de alimentos ao Provopar de Cascavel. “A Sanepar estimula a prática esportiva, como forma de melhorar o condicionamento físico e a saúde de seus colaboradores, e a ação voluntária, com a finalidade de contribuir com as pessoas menos favorecidas”, destaca o presidente da Sanepar Oeste Clube de Cascavel, Antonio da Silva.

As disputas acontecerão em diversas dependências do Centro Esportivo Ciro Nardi, no Ginásio do Sesi, no Clube de Sub-Tenentes e Sargentos, no Centro de Treinamento de Tênis de Cascavel, na Associação Atlética Comercial e no Restaurante e Lanchonete Triângulo, onde será disputada a bocha. Os atletas das modalidades individuais conquistam vaga para disputar a fase estadual, que será realizada no período de 12 a 15 de novembro, na Praia de Leste, no município de Pontal do Paraná. Nas modalidades coletivas serão formadas equipes representantes da Região Oeste, tendo como base o time campeão regional.

A edição da fase regional de 2010 foi realizada em Toledo e a de 2009 aconteceu em Foz do Iguaçu. A fase regional do próximo ano está prevista para Pato Branco.
 

Galeria