A Sanepar informa que o serviço telefônico da Ouvidoria - número 0800 400 0600 - está fora do ar devido a problemas operacionais e de atualização de
Cliente é avisado previamente e pode parcelar débitos em até 60 meses
Nova plataforma de atendimento entra em vigor nesta quarta-feira para facilitar acesso aos serviços
Clientes podem aproveitar oportunidade para aderir ao programa de parcelamento de débitos
Estrutura mais moderna tem 256 metros quadrados e estará aberta neste sábado (26)
Grande maioria dos serviços pode ser solicitada, sem sair de casa, pelo portal da Companhia
Clientes podem aproveitar para fazer parcelamento de débitos ou buscar outros serviços
A medida passa a valer a partir de 19 de julho e visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus
A medida, que passa a valer a partir desta segunda-feira (15), visa cumprir decreto municipal de lockdown
Centrais de Relacionamentos irão tomar todas as medidas de segurança sanitária de enfrentamento ao coronavírus
Na quinta e na sexta, clientes serão atendidos em horário especial; a partir de segunda (23), as Centrais de Relacionamento ficarão fechadas
Empregados da Companhia vão esclarecer sobre serviços e normas internas e vão repassar orientações
Atendimento ao público estará aberto normalmente na quinta e na sexta, dias 16 e 17 de novembro
Opções são o 0800, site da empresa, Sanepar Mobile e escritórios localizados nos municípios vizinhos
Clientes que passarem pela feira terão um canal de informação direto com a Companhia
No Litoral, horário será diferenciado para facilitar acesso aos serviços