Mudança será temporária até que sejam concluídas as obras de reforma do escritório atual
A Sanepar informa que o serviço telefônico da Ouvidoria - número 0800 400 0600 - está fora do ar devido a problemas operacionais e de atualização de
Objetivo é facilitar o atendimento aos clientes para parcelamento ou quitação de débitos, adesão ao programa Água Solidária e outros serviços
O atendimento ao cliente está na Rua da Cidadania, na sala 20, enquanto são feitas obras de melhoria
O setor de atendimento ao público passa a ser feito em sala anexa à estação rodoviária da cidade
Clientes podem aproveitar para pedir religação de água e parcelar débitos em atraso
Atendimento ocorrerá em prédio da Prefeitura durante seis meses até a reforma da Central de Relacionamento na cidade
Abertura será nas 28 maiores cidades do estado; parcelamento de débitos poderá ser feito em até 36 meses
Orientação é que clientes procurem os canais oficiais a fim de evitar cair em golpes de falso pagamento
Abertura será nas 28 maiores cidades do estado; parcelamento de débitos poderá ser feito em até 36 meses.
Será o último dia de adesão ao parcelamento de débitos em até 48 vezes
Novo espaço com instalações amplas fica na Avenida Paraná, 1408, Loja 60
Abertura na sexta facilita atendimento a moradores de outras regiões do estado
Até o fim de setembro, parcelamento de débito pode ser feito em até 48 meses; de outubro a dezembro, em até 36 meses
Clientes podem parcelar débitos com a Sanepar em até 60 vezes em condições vantajosas
Nova unidade fica na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade, e funciona das 8h30 às 17h
A nova Central de Relacionamento da Sanepar
Novo espaço fica na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade
Centrais de Relacionamento de 28 cidades funcionam aos sábados – das 8h ao meio-dia – e de segunda à sexta até as 20 horas
Unidades vão funcionar das 8h ao meio-dia a partir de 17 de junho nas 28 maiores cidades do estado
Nas 28 maiores cidades do estado, atendimento ao cliente terá horário especial a partir de 5 de junho
Código para pagamento está sendo emitido na fatura a partir desta semana
Companhia tem canais disponíveis 24 horas por dia para atendimento a clientes
O novo canal de comunicação está disponível a partir de 02/05 para atender todos os clientes
Clientes podem fazer registro pelo site ou pelo e-mail da ouvidoria
Objetivo é mostrar às pessoas que elas podem solicitar serviços de forma mais prática e ágil pelo celular
Principal objetivo é facilitar adesão ao programa de parcelamento de débitos, mas todos os serviços estarão disponíveis ao cliente
Contratado em caráter emergencial, serviço de leitura está sendo regularizado progressivamente
Principal objetivo é facilitar adesão ao programa de parcelamento de débitos
Inadimplentes têm prazo maior para negociar dívidas em condições diferenciadas
Companhia dispõe de vários canais de atendimento para facilitar a vida dos clientes
Atendimento presencial ocorrerá em todas as cidades do estado
Conforme Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e Prefeitura, prazo para solicitações de ressarcimento é de seis meses
No sábado (26) também estarão abertas as Centrais de Relacionamento em todo o estado
Companhia mantém programa de parcelamento em até 60 meses sem multa e sem juros de mora
Novo escritório de atendimento é mais amplo, acessível e fica no Centro da cidade
O setor de atendimento ao público passa a ser feito no terminal rodoviário da cidade
Conta digital também contribui com preservação ambiental ao reduzir o uso do papel
O setor de atendimento ao público passa a ser feito na Avenida Independência
Ob jetivo é facilitar serviço aos moradores, como o parcelamento de débitos
Clientes podem parcelar débitos em até 60 vezes e também aderir ao benefício da Tarifa Social
Clientes poderão aderir ao programa de parcelamento de débitos e fazer o cadastramento na Tarifa Social
Clientes poderão aderir ao programa de parcelamento de débitos e fazer o cadastramento na Tarifa Social. Estarão abertas as Centrais de Almirante
Medida é mais uma ação da Companhia para mitigar impacto da Covid-19 às famílias mais vulneráveis
Medida melhora a disponibilidade de horários e atende ao regulamento geral de saneamento
Medida passa a valer a partir de 16 de agosto e visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de prevenção ao coronavírus
Companhia recomenda que os clientes dêem preferência para o atendimento virtual, que pode ser feito pelo site, telefone e e-mail
Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular tem início nesta segunda-feira (18)
A medida, que passa a valer a partir do dia 05/10, visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao novo coronavírus
Novo prédio, localizado ao lado do Mercadão de Maringá, tem um espaço mais amplo e confortável para atender aos clientes
Número de telefone é exclusivo para esclarecer clientes sobre consumo e valores da fatura
A Sanepar informa que, em função das avarias provocadas pela chuva desta quarta-feira (17), a Central de Relacionamento, localizada na Av.
A Sanepar informa que, em função de uma queda de energia, a Central de Relacionamento em Apucarana está com o atendimento suspenso nesta terça
A melhoria do espaço traz mais conforto e praticidade aos clientes no município
282 totens foram colocados à disposição dos clientes, por meio de parceria com o Detran
Empresa também leva o EcoExpresso para trabalho de educação ambiental
Na feira, clientes habilitados podem fazer cadastro na Tarifa Social, esclarecer dúvidas sobre os serviços da empresa e conhecer
Durante as obras, os clientes serão recebidos provisoriamente no prédio com acesso pela Rua Francisco Ribas