Notícias

Clientes devem agendar atendimento em Araucária e Campo Largo

06/10/2020

A medida passa a valer a partir do dia 13 de outubro e visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao novo coronavírus

O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento de Araucária e Campo Largo passa a ser feito com horário previamente agendado, a partir da próxima terça-feira (13). A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número:

(41) 98534-6084 - Araucária
(41) 98534-6008 - Campo Largo

As centrais de relacionamento já estão funcionando em horário diferenciado por causa da pandemia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ininterruptamente. Os escritórios de atendimento da Sanepar ficam:

Araucária: Rua Miguel Bertolino Pizzatto, 186.

Campo Largo: Av. Ver. Arlindo Chemin, 148.

PRESENCIAL - O acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.

O totem para o autoatendimento continua disponível na área interna da central. Nele, é possível fazer diversos serviços, como consulta de débitos, segunda via da conta, pagamento da conta de água com cartão de débito, entre outros.

OUTROS CANAIS - A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações.

Moradores de Araucária, Campo Largo e cidades da Região Metropolitana de Curitiba também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail curitibarmc@sanepar.com.br.

LIGAÇÃO GRATUITA- Emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas por dia.

Galeria