Notícias

Novo escritório traz mais conforto aos trabalhadores e clientes

Colombo ganha novo escritório de atendimento da Sanepar

12/04/2018

A melhoria do espaço traz mais conforto e praticidade aos clientes no município

Os clientes da Sanepar em Colombo, região metropolitana de Curitiba, agora têm um novo escritório de atendimento, em novo endereço, na Vila Guarani. Maior e mais confortável para clientes e empregados, o local oferece um ambiente melhor de trabalho e de prestação de serviço. A Sanepar cumpre assim mais um dos compromissos firmados no Contrato de Programa do Município.

Segundo o diretor comercial da Sanepar, Antônio Carlos Belinati, o novo escritório de Colombo concretiza objetivos estratégicos da Companhia de elevar a satisfação do cliente e fortalecer a relação da Sanepar com a comunidade. “É uma ação prática integrada à política da empresa, que busca diversificar e fortalecer os canais de atendimento, virtuais ou presenciais, com praticidade e excelência.”

CONFORTO E MODERNIDADE – Com o novo imóvel, a Sanepar ampliou a área dedicada ao cliente de 60 m² para 230 m².  O espaço tem infraestrutura moderna, ambiente climatizado, sanitários diferenciados e acessibilidade para pessoas com necessidade especiais.

As comodidades já são notadas desde a antessala de triagem. Mais ampla, a área dispõe de totem de autoatendimento que otimiza serviços e o tempo do cliente. No equipamento é possível consultar débitos e retirar segunda via da conta de água, sem custo, o que permite uma economia ao cliente de R$ 3,14 de taxa de emissão. O totem disponibiliza ainda serviços do Departamento de Trânsito (Detran) e da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel).

A ampliação permitiu ainda acomodar uma equipe comercial de até oito profissionais, para trabalho de apoio em situações que demandem análise de contas.

Com a mudança, os colombenses também ganharam em mobilidade e segurança. A localização é em via asfaltada, com grande tráfego de pedestres em horário comercial e de fácil acesso – ao lado do terminal de transporte metropolitano do Alto Maracanã.  O escritório fica na rua Kelvin, nº 50 – Vila Guarani. O horário de atendimento permanece de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h.

Além do atendimento no Novo Maracanã, o escritório da Sanepar no centro da cidade (avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 8340 ) segue funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Galeria

  • Novo escritório traz mais conforto aos trabalhadores e clientes
  • O espaço tem infraestrutura moderna e ambiente climatizado
  • O espaço tem infraestrutura moderna e ambiente climatizado
  • A unidade está em localização de fácil acesso, dando mais praticidade e segurança aos clientes