Notícias

Livro da Agepar, de 1963: foto de Dayse Cristina Onuki, uma das imagens selecionadas no concurso

Concurso “Sanepar - 55 Anos”: exposição abre no dia 24

23/11/2017

As imagens foram selecionadas em um concurso interno da Sanepar

A exposição anual interna de fotografia do Museu do Saneamento abre na próxima semana, no dia 24 de novembro, Dia do Rio, às 9 horas, em Curitiba. Neste ano, o tema da exposição será “Sanepar - 55 Anos”. As imagens foram selecionadas em um concurso para saneparianos e irão ilustrar também o calendário de mesa da Sanepar de 2018.

As 12 fotos premiadas concorreram entre mais de 180 imagens inscritas. O empregados ganhadores são saneparianos da ativa lotados em diversas áreas, sendo cinco da capital e os demais das cidades de Apucarana, Araucária, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Santo Antonio da Platina e São Mateus do Sul.

No mesmo evento de abertura da exposição, serão entregues os certificados para os empregados vencedores e o presidente Mounir Chaowiche irá sortear o tema para o próximo concurso.

A atividade é promovida anualmente pela Unidade de Serviço Comunicação Social (USCS)/Diretoria da Presidência, Unidade de Serviço Recursos Humanos (USRH)/Diretoria Administrativa e Unidade de Serviço Educação Socioambiental (USEA)/Diretoria de Meio Ambiente e Ação Social(DMA), mas integra todas as demais áreas da empresa.

O “Concurso Cultural de Fotografia da Sanepar” abre todo dia 23 de janeiro, em comemoração à data em que foi fundada a Sanepar. A cerimônia de premiação e a abertura da exposição ocorrem em novembro, em comemoração ao Dia do Rio.

- Evento: Abertura da Exposição Fotográfica “Sanepar: 55 Anos” e premiação de saneparianos vencedores do concurso de fotografia

- Local: Museu do Saneamento – Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 151 – Tarumã – Curitiba/PR

- Horário: 9h

 

 

 

 

Galeria

  • Livro da Agepar, de 1963: foto de Dayse Cristina Onuki, uma das imagens selecionadas no concurso