Notícias

Diretoria dá início a encontros nas Unidades Regionais

08/02/2011

Como parte do processo de interiorização da nova gestão, a diretoria da Sanepar inicia na quarta-feira (9) uma série de encontros com os colaboradores nas unidades regionais da empresa. Nesta primeira etapa, quando serão apresentados a gerentes, coordenadores e gestores os planos de investimentos e reestruturação administrativa, o roteiro de visitas inclui as Unidades Regionais de Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí.

Nas visitas, o diretor-presidente Fernando Ghignone será acompanhado pelos diretores João Martinho Cleto Reis Jr. (Investimentos), Paulo Alberto Dedavid (Operações) e Ramon de Medeiros Nogueira (Jurídico).

O primeiro encontro acontece na manhã de quarta-feira (9), na Unidade Regional de Foz do Iguaçu. A reunião se repetirá na parte da tarde, na Unidade Regional de Cascavel. Na quinta-feira (10), as reuniões serão realizadas nas Unidades Regionais de Toledo (manhã) e Campo Mourão (tarde). A primeira etapa de visitas no Interior do Estado termina na sexta-feira (11), com encontros nas Unidades Regionais de Umuarama (manhã) e Paranavaí (tarde).

De acordo com o diretor-presidente Fernando Ghignone, o objetivo dos encontros regionais é reforçar junto aos empregados o compromisso da nova diretoria com a reestruturação administrativa e qualificação e valorização do quadro de pessoal, além da ampliação dos investimentos e a atuação em novos mercados.

A Sanepar atende 344 dos 399 municípios do Paraná e ainda Porto União, em Santa Catarina, além de 281 distritos ou localidades de menor porte. Nas regiões em que atua, a Sanepar atende com água tratada 9 milhões de pessoas e, com sistema de esgotamento sanitário, 5,4 milhões de pessoas.

Galeria