Notícias

Em Ponta Grossa, Sanepar oferece treinamento a funcionários do Procon

01/02/2018

Empregados da Companhia vão esclarecer sobre serviços e normas internas e vão repassar orientações

Empregados da Sanepar em Ponta Grossa darão um treinamento inédito na cidade a funcionários da agência do Procon. A ideia é dos empregados da Companhia que fazem atendimento presencial e telefônico ao Procon.

“Observamos que muitas das perguntas, dos atendimentos e dos processos do Procon que chegam até a Sanepar podem ser resolvidos de uma forma mais rápida e fácil. Muitas vezes, nem mesmo é necessário abrir um processo ou protocolo; o problema pode ser resolvido por caminhos mais simples. É com a intenção de melhorar o conhecimento quanto aos serviços e às normas internas da Sanepar que oferecemos esse treinamento aos funcionários do Procon”, explica o gerente da Sanepar, Marcos Roberto Santos.

Para o empregado Somer George Marra, um dos responsáveis pelo atendimento ao Procon na Sanepar e um dos empregados que vai ministrar o treinamento, é importante que os funcionários do órgão conheçam os processos e as normas internas da Companhia. “Queremos repassar informações importantes relacionadas, por exemplo, aos prazos de execução de serviços, orientar quanto a consumo e vazamento de água, ressarcimento de cobrança, faixa de servidão, refluxo de esgoto, que são temas dos principais questionamentos provenientes do Procon”, ressalta.

Serão abertas duas turmas, uma na próxima quarta (7) e outra na quinta-feira (8), para atender a cerca de 30 funcionários do Procon de Ponta Grossa. O curso terá carga horária de 8h e será realizado na Sanepar, Rua Balduíno Taques, 1150 – Centro, Ponta Grossa.

Galeria