Notícias

Governador Beto Richa participa de abertura de evento de integração

Empregados da Sanepar arrecadam 25 toneladas de alimentos para doação

03/11/2017

Os alimentos serão doados para instituições de todo o Paraná

O governador Beto Richa e o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche participaram da cerimônia de abertura do evento de integração da empresa. Realizado anualmente, o evento promove a arrecadação de alimentos para doação. Neste ano, mais de 25 toneladas de alimentos serão doados para instituições de todo o Paraná.

Em seu discurso de abertura, o governador enalteceu a dedicação sem limites dos saneparianos para beneficiar e atender com qualidade a população paranaense. “A Sanepar foi mais uma vez reconhecida pela sua qualidade. A Companhia acaba de conquistar o Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento e isso é mérito de cada sanepariano que, com seu trabalho, garante qualidade de vida e saúde a população do nosso Estado”, disse o governador.

Durante o evento de abertura o presidente Mounir Chaowiche recebeu uma placa em homenagem ao incentivo que a gestão tem dado para a promoção da melhoria e qualidade dos processos da Companhia. Em seu discurso, o presidente afirmou que, “a Sanepar só é a melhor empresa de saneamento do Brasil porque tem os melhores profissionais de saneamento do Brasil e uma empresa é feita de pessoas”.

O evento vai até o próximo domingo (05). Serão promovidas atividades esportivas e de educação socioambiental para os saneparianos e suas famílias. A promoção é da União das Associações de Empregados da Sanepar (Assesa). O presidente da Assesa, Hamilton Gimenez, lembrou em seu discurso a importância da Sanepar na qualidade de vida das pessoas e destacou a quantidade recorde de alimentos arrecadados em 2017. “Neste ano vamos distribuir mais de 25 mil quilos de alimentos para instituições de todas as regiões do Estado. Isso é mais uma ação social importante que a empresa executa”, disse Hamilton.

Participações – Também participaram do evento  a secretária da Família e do Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, o prefeito de Pontal do Paraná, Marcus Casquinha, o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Sérgio Protz e o conselheiro da Sanepar, Elton Marafigo. O evento teve a participação de mais de mil empregados da Sanepar de todas as regiões do Paraná.

Galeria

  • Governador Beto Richa participa de abertura de evento de integração