Notícias

Assinatura da ordem de serviço para obras em Engenheiro Beltrão

Eng. Beltrão terá R$ 456 mil para ampliar sistema de água

17/05/2013

Obras incluem a interligação de um poço e implantação de conjunto de moto-bomba

O Governo do Estado, por meio da Sanepar, irá ampliar o sistema de abastecimento de Engenheiro Beltrão. A Ordem de Serviço para o início das obras foi assinada nesta quinta-feira (16) pelo presidente da empresa, Fernando Ghignone, e pelo prefeito Elias Lima. O investimento, de R$ 456 mil, prevê a interligação de um poço e implantação de conjunto de moto-bomba, entre outras obras no município. A Ordem de Serviço também contempla a execução de 1,5 km de linha de recalque, instalações hidráulicas no reservatório central da cidade e instalações elétricas.

De acordo com Ghignone, as obras vão resultar em mais benefícios para todos os moradores de Engenheiro Beltrão. “A Sanepar e o Governo do Estado estão mais próximos dos municípios e da população em geral para identificar demandas e necessidades. O resultado desta aproximação garante serviços melhores, mais saúde e qualidade de vida aos paranaenses”, afirmou.

O prefeito Elias Lima destacou a parceria com a Sanepar e agradeceu pela execução da obra. Para ele os investimentos são bem-vindos, pois vão ampliar o fornecimento de água tratada e de qualidade aos moradores de Engenheiro Beltrão. “Obras como esta trazem mais tranquilidade à população, principalmente em períodos de estiagem”, disse o prefeito.  

O evento contou com a participação dos diretores da Sanepar João Martinho Cleto Reis Júnior (Investimentos) e Antônio Carlos Belinati (Comercial), além dos gerentes Paulo Battiston (Geral Noroeste), Emília Domingues (Projetos e Obras) e Edson Lima (Regional de Campo Mourão).

Galeria

  • Assinatura da ordem de serviço para obras em Engenheiro Beltrão
  • Prefeito Elias Lima e dirigentes da Sanepar, durante assinatura da ordem de serviço para obras em Engenheiro Beltrão
  • Presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, falou da importância da aproximação entre a Sanepar e os municípios