Notícias

Escritórios da Sanepar estarão fechados no feriado

Escritórios da Sanepar estarão fechados no feriado

10/11/2016

As centrais de atendimento ao público da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estarão fechadas nos dias 14 e 15 de novembro (segunda e terça-feira). O atendimento presencial retorna, normalmente, na quarta-feira (16).

Durante esse período, o cliente da Sanepar poderá ligar para o 0800 200 0115, que funciona 24 horas por dia. A Companhia também disponibiliza diversos serviços em seu site: www. sanepar.com.br

Para quem usa tablets e celulares do tipo smartphone, a empresa também disponibiliza o aplicativo Sanepar Mobile. Compatível com os sistemas operacionais Android e iOS, o Sanepar Mobile pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

Pelo aplicativo, o cliente poderá atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da conta. Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

COMO USAR O APLICATIVO - O acesso aos serviços é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso será feito pelo síndico ou outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no Autoatendimento Virtual, que funciona no site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou no site.

Para saber o horário de funcionamento dos demais órgãos públicos da rede estadual, acesse.

Galeria

  • Escritórios da Sanepar estarão fechados no feriado