Notícias

Ghignone anuncia metas da empresa para os próximos quatro anos

31/03/2011

Durante o último encontro de uma série realizada com empregados em todo o Estado, o diretor-presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, anunciou nesta quinta-feira (31) que a meta da empresa para os próximos quatro anos é ampliar a atual cobertura de esgoto no Estado dos atuais 60% para 72%. Estavam presentes cerca de duzentos gerentes, coordenadores e gestores de Curitiba e região e de União da Vitória.

Ghignone apresentou aos empregados a reorganização administrativa da empresa, com a criação de cinco gerências gerais em Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Cascavel, além das gerências para pequenas localidades e resíduos sólidos e drenagem urbana. Falou ainda da implantação de um novo plano de cargos e salários, e do apoio que será dado para a realização de cursos e treinamentos, frisando que esta é uma gestão de portas abertas. “Espero a contribuição de todos para tornarmos a Sanepar a melhor empresa de saneamento do país”, disse o presidente.

O gestor de pesquisa de vazamentos da URCT-Sul, Flavio Vailatti, disse que teve uma imagem muito positiva do presidente neste primeiro encontro, e que ele se apresentou com palavras simples, mas muito bem focadas. Já o gestor comercial de Almirante Tamandaré, Daniel Medeiros, ressaltou a valorização que Ghignone está dando ao crescimento profissional. “É muito animador esse apoio ao ensino”, afirmou.

As mudanças anunciadas pelo presidente da Sanepar também foram bem recebidas pela assistente de RH da GGML (Gerência Geral Metropolitana), Dina Correia. “O discurso do presidente vem ao encontro dos objetivos dos empregados, principalmente no que se refere ao desenvolvimento profissional”. A valorização dos empregados foi ainda destaque para a gestora de faturamento Juliana Grein, da URCT-Sul. “Tenho só dois anos de casa, mas estou esperançosa com essa perspectiva que se abre para a realização de cursos e treinamentos”, disse.

Galeria