Notícias

Beto Richa, durante evento em Primeiro de Maio

Governador fala de saneamento em Primeiro de Maio

23/11/2017

Beto Richa destacou os investimentos que têm sido feitos em todo o Estado no setor

O governador Beto Richa destacou os investimentos que têm sido feitos em todo o Estado no setor de saneamento básico durante evento em Primeiro de Maio, na manhã desta quinta-feira (23).

“Das 11 cidades brasileiras com melhores indicadores de saneamento, cinco estão no Paraná. Gosto de lembrar a citação do papa Francisco que, em 2016, disse que saneamento básico é condição para superar as injustiças sociais”, afirmou Richa.

Em Primeiro de Maio, a Sanepar está investindo R$ 1,8 milhão na construção de um reservatório com capacidade para 350 mil litros de água, de implantação de 1,6 km de adutora e de 5,7 km de rede de distribuição. A previsão é que a ampliação seja concluída em junho de 2018, beneficiando cerca de 11 mil habitantes.

O governador esteve na cidade, no Norte do Paraná, para liberar recursos para investimentos em saúde e infraestrutura na cidade e assinou decreto que reduz a alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) do setor de piscicultura de 12% para 7% nas operações de saídas interestaduais.

Galeria

  • Beto Richa, durante evento em Primeiro de Maio
  • Beto Richa, durante evento em Primeiro de Maio
  • Beto Richa, durante evento em Primeiro de Maio
  • Público em evento com governador em Primeiro de Maio
  • Gerente regional da Sanepar Rodrigo Junqueira em Primeiro de Maio