Notícias

Governo do Paraná e Sanepar comemoram o início da negociação das ações

21/12/2016

Com a realização de seu re-IPO, a Sanepar passa a integrar o Nível 2 de governança da BMF & Bovespa

O governador Beto Richa e o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, participaram nesta quarta-feira (21) do evento que comemorou a Oferta Pública Inicial das ações da Companhia no Nível 2 na BMF&Bovespa. A partir de hoje está aberta a bolsa de oferta para os investidores. A operação deve ser finalizada janeiro de 2017.

“A imagem de credibilidade da Sanepar junto aos mercados nacional e internacional só confirma a posição da Companhia como referência mundial no setor”, disse Richa. Com a realização de seu re-IPO, a Sanepar passa a integrar o Nível 2 de governança da BMF & Bovespa, segmento de listagem que reúne empresas com práticas de governança mais rígidas.

“A Sanepar tem implementado ações de gestão que garantem mais transparência e otimizam os processos internos. Também estamos passando por uma reestruturação organizacional”, explicou Mounir Chaowiche. “A Sanepar reúne prêmios, certificações e selos que tornam público o reconhecimento da Companhia. É por isso que a empresa é destaque nacional no setor do saneamento”, afirmou.

Também participaram os diretores Gustavo Fernandes Guimarães (Financeiro), Ney Caldas (Relações com Investidores) e Julio Jacob Jr. (Jurídico) e o procurador-geral do Estado, Paulo Sérgio Rosso.

Galeria