Notícias

Inscrições para Seminário Brasil-Japão vão até sexta, dia 17

15/03/2017

Intercambistas brasileiros no Japão vão apresentar suas experiências durante evento em comemoração ao Dia Mundial da Água

Interessados em inovação tecnológica no uso de recursos hídricos têm até esta sexta-feira (17) para inscrever-se no IV Seminário Brasil-Japão - “Olhando para a Água em 2030” -, que ocorre em Curitiba, nos dias 24 e 25 de março. Veja aqui a programação completa.

No evento, serão apresentadas experiências de intercambistas brasileiros com temas ligados à água e à sustentabilidade no Japão e à cultura da inovação tecnológica no setor.

O diretor de Meio Ambiente da Sanepar, Glauco Requião, explica que o evento é parte das comemorações do Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, e também dos esforços da Sanepar em relação ao 6.º Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas, que é assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos.

O Seminário Brasil-Japão é promovido pela Associação dos Ex-Bolsistas Brasil-Japão do Paraná (APAEX), Agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA) e Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

INSCRIÇÕES - O evento prevê palestras no dia 24, no Auditório Sanepar Tarumã (Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas, 151, Tarumã, Curitiba/PR), e uma visita técnica, opcional, aos Mananciais da Serra (Piraquara) no dia 25.

A participação é gratuita, mas é necessário inscrever-se pelo e-mail apd@sanepar.com.br. Como assunto, deve constar “Seminário Brasil-Japão” e constar na mensagem se a participação será em apenas um dia (indicar a data, se 24 ou 25) ou se em ambos os dias.

Galeria