Notícias

Londrina combate a dengue na Semana da Água

22/03/2011

O gerente-geral da Sanepar na Região Nordeste, Paulo Kishima, participou nesta terça-feira (22) da abertura da Semana da Água, no Calçadão de Londrina. Ele ressaltou a importância das ações do Dia da Água, que tiveram como foco o combate ao mosquito transmissor da dengue. “A distribuição de planfletos continua e a campanha está sendo bem aceita pelas pessoas”, disse. Também foram distribuídos saquinhos de areia para serem colocados em vasos de plantas.

Outras ações também foram planejadas. Técnicos da Sanepar apresentaram a palestra “Qualidade da água distribuída e composição tarifária” na Bunge Fertilizantes, em Cambe, nesta terça-feira. Amanhã (23), alunos do Colégio Londrinense participam de visita monitorada à Estação de Tratamento de Água Cafezal. Na sexta-feira (25) a Sanepar realiza a palestra “Bons hábitos no combate à degradação ambiental e orientações para um consumo consciente”, na empresa Veltec Soluções Tecnológicas.

A agenda unificada da Semana da Água, em comemoração do Dia Mundial da Água, dia 22 de março, conta com ações da Sanepar, Secretarias Municipal e Estadual do Meio Ambiente, Vigilância Sanitária Estadual e parceiros da iniciativa privada, como Rede Massa de Comunicação, Bunge Fertilizantes, Colégio Londrinense e Veltec.

Galeria