Notícias

Municípios do Oeste recebem investimentos e obras para saneamento

05/10/2016

Data: Quinta-feira, 6 de outubro, às 11h
Local: Residencial Quebec – Rua Canadá, 314, Bairro XIV de Novembro, Cascavel

O governador Beto Richa e o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, participam nesta quinta-feira (6) da solenidade de entrega das obras de ampliação do Sistema de Esgoto de Cascavel, no valor de R$ 71,6 milhões. Eles também vão assinar autorização para aumentar a produção e a reservação de água da cidade para atender a região dos bairros Canadá, Lupatini, Novo Milênio, Continental e Mirante.

O reservatório terá capacidade para armazenar 600 mil litros de água. Serão autorizados ainda investimentos para ampliação do Centro de Controle Operacional de Cascavel (CCO). Essa ferramenta permite que a Sanepar faça o gerenciamento de todo o sistema de distribuição de água em tempo real e o monitoramento da captação de e das estações de tratamento de água da cidade.

NA REGIÃO - No mesmo evento, serão entregues o reservatório de água de Iguatu e as obras de interligação de mais um poço para a cidade de Ibema e será assinada a Ordem de Serviço para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água de Anahy, Braganey, Catanduvas, Três Barras do Paraná, Ramilândia e dos distritos de Ouro Verde do Piquiri e Penha, em Corbélia, e Rio do Salto e Juvinópolis, no município de Cascavel.

Também serão autorizadas obras para ampliação do abastecimento de Capitão Leônidas Marques, no valor de R$ 1,2 milhão.

Galeria