Notícias

Mutirão da Cidadania no Boqueirão tem atendimento da Sanepar

08/12/2017

Os serviços da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) estão entre os cerca de 200 ofertados durante o quinto Mutirão da Cidadania na capital paranaense, na regional do Boqueirão.

Promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Curitiba, a quinta edição do evento vai até amanhã, sábado (9), na avenida Marechal Floriano, anexo ao Terminal do Carmo. Estão sendo atendidos os bairros Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer e Xaxim, onde vivem cerca de 200 mil moradores.

Na tarde desta sexta-feira (8), o Governador Beto Richa e o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, estiveram no local para saudar a população. O diretor de Meio Ambiente e Ação Social da Sanepar, Glauco Requião, também esteve presente para representar a empresa.

Os primeiros mutirões foram realizadas no Bairro Novo, Cajuru, Cidade Industrial de Curitiba e Tatuquara. Nestas edições foram realizados cerca de 150 mil atendimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, trabalho, cultura e desenvolvimento social, além de atendimentos do Detran, Copel e da Sanepar.

SERVIÇOS – Além dos serviços de emissão de segunda via da conta de água, quitação de débitos, pedidos de ligação de água e de esgoto, a Sanepar também está atendendo a população para orientar sobre o Trate Bem a Rede. Este programa incetiva a coleta de óleo de cozinha como forma de preservar o meio ambiente, evitar danos ao sistema de coleta e tratamento de esgoto e ainda gerar renda para organizações em fins lucrativos.

Galeria