Notícias

Construção do reservatório Sítio Cercado

Novo filme da Sanepar destaca esforço para superar crise hídrica

09/04/2021

Campanha publicitária registra imagens das obras e ações feitas na Região Metropolitana de Curitiba

A nova campanha publicitária da Sanepar, que começou a ser veiculada no dia 2, tem como destaque principal o esforço da Companhia para diminuir os efeitos da crise hídrica na Região Metropolitana de Curitiba. Nas peças, produzidas para rádio e TV e com versões para as redes sociais, são apresentadas as várias ações da Companhia para evitar o colapso do sistema em meio à maior seca do Paraná nos últimos 50 anos.

O material foi feito com cenas em tempo real. O diretor de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, explica que as imagens foram registradas nos locais de trabalho, com a gravação das ações no momento em que aconteciam. “Seguimos a orientação do diretor-presidente, Claudio Stabile, para mostrar o grande esforço da Companhia e dos empregados.”

As cenas destacam a captação emergencial em pedreiras, as obras de construção da barragem do Miringuava, a obra de captação no rio Capivari, os quatro novos reservatórios em construção em Curitiba, além das atividades no Centro de Controle Operacional (CCO) e no laboratório.

A campanha também reafirma o compromisso da Sanepar com a população e destaca essa parceria que resultou em um objetivo comum de economia de água e de uso racional para ajudar a superar o momento de crise hídrica.

Galeria

  • Construção do reservatório Sítio Cercado