Notícias

Obras melhoram atendimento ao cliente em Itapejara D´Oeste e Verê

29/09/2016

Clientes serão recebidos em novo endereço enquanto as centrais de atendimento passam por reforma

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) iniciou obras de reforma da estrutura das centrais de relacionamento com o cliente nas cidades de Itapejara D´Oeste e Verê, no Sudoeste do Estado. As obras vão melhorar as condições de atendimento e acessibilidade para quem procura os serviços da empresa presencialmente.

Os escritórios ganharão banheiros para portadores de necessidades especiais, pintura e novo padrão visual e de comunicação. Junto com as melhorias no setor de atendimento ao público, a Sanepar também vai reformar unidades que integram a estrutura de tratamento de água dos dois municípios e que ficam no mesmo local. O investimento será de aproximadamente de R$ 365 mil. A previsão é a de que em quatro meses as obras fiquem prontas.

Enquanto as melhorias estão sendo realizadas, o atendimento ao público em Itapejara D´Oeste será feito na Avenida Manoel Ribas, 620, no Centro. Em Verê, o cliente deve se dirigir ao escritório que estará localizado na Rua Antônio Fabiane, ao lado da Prefeitura.

Em Itapejara, o atendimento é feito segunda, quarta e sexta-feira, das 9h às 12h. Em Verê, na terça e na quinta-feira, das 8h às 12h.

Galeria