Notícias

Ouvidoria da Sanepar também está atendendo clientes durante a 40ª Expogua, em Guarapuava

Ouvidoria da Sanepar também está na Expogua

12/08/2015

Clientes que passarem pela feira terão um canal de informação direto com a Companhia

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está presente na 40ª Expogua, em Guarapuava. Quem visitar o estande da empresa poderá tirar dúvidas, receber informações, dar sugestões, fazer críticas e elogios aos serviços prestados pela Companhia por meio do atendimento da Ouvidoria Sanepar.

“Este é o primeiro ano que oferecemos o serviço de Ouvidoria na Expogua. O espaço no estande foi reservado para estabelecermos um canal direto de informação com o cliente”, diz Sonia Maria Barato, ouvidora da Sanepar.

O estande da Companhia está aberto das 18h à meia-noite, durante a semana. No sábado (15) e no domingo (16), o horário de atendimento será das 14h à meia-noite. A feira termina neste fim de semana.

Além do serviço da Ouvidoria, a Sanepar também levou ao público da Expogua o ônibus EcoExpresso. Com o apoio de uma grande maquete, os visitantes podem conhecer todos os processos da empresa, desde a captação da água no rio até o tratamento do esgoto. Até agora mais de 2 mil pessoas passaram pelo EcoExpresso.

Galeria

  • Ouvidoria da Sanepar também está atendendo clientes durante a 40ª Expogua, em Guarapuava
  • O cliente João Carlos da Silva aproveitou para tirar dúvidas e descobriu que pode economizar na conta de água