Notícias

Parceria com Prefeitura vai ampliar rede de esgotos de Sengés

07/05/2012

 Sistema de esgoto sanitário atenderá as 47 residências  no Jardim Bela Vista

A Sanepar e a Prefeitura de Sengés vão entregar, nos próximos meses, o sistema de esgoto sanitário que atenderá as 47 residências construídas no Jardim Bela Vista para abrigar as famílias que foram vítimas da enchente em 2010.

Os investimentos, no valor de R$ 107 mil, fazem parte do convênio firmado entre a empresa e a prefeitura. A Sanepar assumiu a responsabilidade pelos projetos, fornecimento dos materiais e pela fiscalização; a prefeitura é responsável pelos insumos e mão de obra.

A Sanepar já concluiu as obras para levar água tratada às novas moradias e implantou 1.570 metros da rede coletora de esgotos. Agora está sendo executada a interligação da nova rede coletora ao sistema de tratamento.

Novo convênio – Representantes da Sanepar e da prefeitura vistoriaram as obras em andamento no Jardim Bela Vista e discutiram os termos de um novo convênio, que deverá atender com sistema de esgotamento sanitário os moradores do bairro Betel e da Rua João Emiliano e ainda permitir a readequação da rede coletora da Vila São Pedro, que atualmente é particular.

Para o prefeito Walter Juliano Dória, “todos estão dispostos ao trabalho. A população agradece o apoio que a Sanepar tem dado ao município de Sengés.”

Além do prefeito, participaram da reunião que discutiu o novo convênio o secretário municipal de obras e saneamento, Eduardo Bandoni, o gerente de projetos e obras da Sanepar da Região Sudeste, Marco Antônio Cenovicz, o gerente regional da Sanepar, Juarez Wollz, a coordenadora de obras Jeanne Schmidt Saldanha, a engenheira Rafaela Simionato Kahl Santos, o supervisor da Sanepar em Sengés, Nélio Fernandes, e o fiscal Onadir Rahini.

Representantes da Sanepar e da prefeitura  vistoriaram as obras 


Representantes da Sanepar e da prefeitura discutiram os termos do novo convênio

Galeria