Notícias

Prédio da Sanepar em Cascavel passa por desinfecção

28/05/2020

Serviço será feito no fim de semana e, para preparação das instalações, atendimento da Rua São Paulo será fechado nesta sexta-feira

A Sanepar realiza neste fim de semana, em Cascavel, um procedimento para ampliar a segurança sanitária dos empregados e clientes no Escritório da Sanepar da Rua São Paulo. Os empregados que trabalham no prédio serão submetidos a teste de coronavírus e serão monitorados conforme orientação da SESA (Secretaria do Estado da Saúde). A unidade passará por desinfecção e sanitização no fim de semana, o que demanda o fechamento da Central de Relacionamento já na sexta-feira (29) a fim de adequar as instalações.

A Sanepar vai avaliar a efetividade dessa ação em Cascavel, que poderá ser implantada também nas outras unidades de atendimento ao público da empresa no Estado.

Os testes nos empregados serão conduzidos pelo Lacen (Laboratório Central do Estado) com acompanhamento pela SESA. O Lacen é referência para confirmação da Covid-19 e iniciou os testes do novo coronavírus no início de março, com capacidade para 200 exames diários. Hoje, o laboratório realiza até 600 diagnósticos laboratoriais (RT-PCR) por dia, e está recebendo apoio de outras unidades. No total, a capacidade de testes do Paraná chega a 5.600 diariamente.

A ação não prejudicará o atendimento ao público na cidade, que continuará sendo feito pelo escritório no Bairro Floresta, na Avenida dos Papagaios, anexo ao Supermercado Irani. Os clientes também podem acessar os canais de relacionamento, como o telefone 0800 200 0115, o e-mail cascavel@sanepar.com.br e whatsapp pelo número (45) 98842 4298.

Galeria