Notícias

Rodrigo Junqueira, Edson Hugo Manueira e Sergio Bahls visitam obras em Sabáudia

Prefeito vistoria obras do sistema de abastecimento de Sabáudia

01/06/2017

R$ 3,720 milhões estão sendo investidos para aumentar em 80% a produção de água na cidade

O prefeito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira, vistoriou, na quarta-feira (31), as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água do município. Acompanhado pelo Gerente Geral da Sanepar na Região Nordeste, Sérgio Bahls, e pelo Gerente Regional de Arapongas, Rodrigo Junqueira, o prefeito esteve na Estrada Jangada, onde foi perfurado um novo poço e onde está sendo finalizada uma estação elevatória. A água será levada por cerca de 7 km de tubulações desse local até a região central da cidade.

Os investimentos ultrapassam R$ 3,720 milhões e viabilizam, ainda, a construção de dois novos reservatórios, que somam 424 metros cúbicos. “É, sem dúvida, uma obra de extrema importância para o desenvolvimento do município. É uma garantia para a qualidade de vida da população. Por muito tempo não vamos ter falta de água”, destaca o prefeito.
 
Hugo diz que a comunidade está satisfeita com os serviços prestados pela Sanepar e agradece a parceria na realização das obras. “Sem a ajuda do Governo do Estado, municípios pequenos como o nosso não teriam condições de investir um volume de recursos para atender de maneira adequada a demanda da população”, ressalta.

“Estamos empenhados na finalização desta obra, que dará segurança para a população para os próximos 20 anos”, afirma Bahls. O poço significa um aumento de 80% na capacidade do sistema.

As obras estão gerando 530 empregos, entre diretos e indiretos.

 

 

Galeria

  • Rodrigo Junqueira, Edson Hugo Manueira e Sergio Bahls visitam obras em Sabáudia