Notícias

Prefeitura de Guarapuava e Sanepar inauguram Jardim Europeu

01/03/2018

Espaço foi construído através de parceria entre Município e Governo do Estado

O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e o presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, inauguram neste domingo (4) o Jardim Europeu, no Parque das Araucárias.

A obra tem a parceria da Prefeitura de Guarapuava e do Governo do Estado, através da Sanepar, que investiu R$ 889 mil. “O Parque das Araucárias, com sua mata nativa e trilhas, agora tem mais um atrativo para guarapuavanos e turistas”, comemora o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Organizado pela Prefeitura, o evento de inauguração terá apresentação da Orquestra de Câmara de Guarapuava e do Coral Municipal. Haverá atrações diversas já a partir das 14h: recreação, ginástica, caminhada orientada, crossfit, airsoft, capoeira, futebol americano e apresentação do estúdio de dança Bruna Pacheco.

INSPIRAÇÃO – O Jardim Europeu de Guarapuava é inspirado nos jardins construídos em forma de labirintos, prezando a geometria e a simetria. O espaço é repleto de arbustos, um chafariz, rampas acessíveis, bancos e possui também uma estufa de plantas.

Serviço:
Data: Domingo, 4 de março de 2018
Horário: 16h
Local: Parque das Araucárias, BR-277, Km 343, Guarapuava/PR

Galeria