Notícias

Inscrição no Programa da Tarifa Social

Programa da Tarifa Social é levado para feira de serviços em Foz

23/11/2017

O EcoExpresso também fica no local para trabalho de educação ambiental

 

Até esta sexta-feira (24), o serviço de atendimento ao público da Sanepar poderá ser feito na feira de serviços do Programa Paraná Cidadão, em Foz do Iguaçu. A feira também oferece serviços gratuitos de documentação, trabalho, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, Nota Paraná, cultura e lazer.

As equipes da empresa estarão à disposição do público para o cadastramento no Programa Tarifa Social, para emissão de segundas vias, solicitação de serviços e esclarecimentos de dúvidas.

A Sanepar também apresenta no local o ônibus EcoExpresso. Dentro do ônibus funciona uma grande maquete que mostra o caminho da água, do rio ao rio. A ferramenta de educação ambiental fica disponível para visitação do público durante o horário de funcionamento do evento, que é das 9h às 17. O Paraná Cidadão está instalado no Centro Escola Bairro Érico Veríssimo, na Rua Jorge Sanwais, 4375, no Jardim Guarapuava.

MAIS EDUCAÇÃO AMBIENTAL – O ônibus EcoExpresso continua na região neste fim de semana. No domingo (26), os moradores de Foz do Iguaçu poderão conhecer a estrutura de educação ambiental na Feira da JK, montada na terceira pista da Avenida Jucelino Kubitschek. O horário de funcionamento é das 8h às 13h.

Nos dias 27 e 28 é a vez dos alunos da rede pública e da população de Medianeira conhecer a maquete. O ônibus estará na instalado na Praça Ângelo Darolt. A participação dos alunos dos colégios Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, Plínio Tourinho, Idalina Pasquoto Bonatto, Jayme Canet, José Lorenzoni, Fernando Pessoa e Ângelo Darolt já está marcada. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 14h às 17h30.

 

Galeria

  • Inscrição no Programa da Tarifa Social
  • Maquete dentro do ônibus EcoExpresso
  • Maquete dentro do ônibus