Notícias

Provopar de Maringá recebe agasalhos arrecadados pela Sanepar

01/07/2011

A Sanepar de Maringá repassou nesta sexta-feira (1) ao Provopar da cidade 4 mil peças de roupas usadas, calçados e cobertores, arrecadados na Campanha do Agasalho 2011 realizada pela empresa durante o mês de junho. As doações devem ser repassadas às famílias carentes do município.

A solenidade de entrega contou com a presença do diretor Comercial da Sanepar, Antônio Carlos Belinati, do prefeito municipal, Sílvio Barros, e da primeira-dama e presidente do Provopar de Maringá, Bernadete Matos Barros. Também participaram funcionários, gerentes e coordenadores da empresa.

Para o prefeito Sílvio Barros a participação da Sanepar nesta importante campanha de solidariedade e amor ao próximo é muito significativa. “Temos que agradecer o trabalho realizado pelos empregados, familiares e comunidade para atender às famílias carentes”, ressaltou.

Belinati parabenizou os funcionários da empresa pelo sucesso da campanha em Maringá e no Estado. Para ele “este trabalho mostra o compromisso social da empresa e dos nossos colaboradores. É um gesto que levamos para o resto da vida, pois doar faz bem para as pessoas que recebem os agasalhos e muito mais para quem fez a doação”.

A presidente do Provopar de Maringá agradeceu a adesão da Sanepar na campanha e as doações recebidas. Ela enfatizou que este ato de solidariedade por parte dos funcionários da empresa e da comunidade vai além da doação de um agasalho ou de um alimento. “Quando participamos de uma campanha como esta, também estamos oferecendo carinho às pessoas que precisam de afeto”, destacou Bernadete.

Meta superada – De acordo com dados do Provopar de Maringá, em 2010 foram arrecadadas 111 mil peças, entre roupas, calçados e cobertores. Segundo Bernadete, no encerramento oficial da campanha, na última quarta-feira (29), foram contabilizadas 128 mil peças. “Mas com a colaboração da Sanepar e de outras empresas que ainda não repassaram as suas arrecadações, nós vamos superar nossa meta de 130 mil peças definida para este ano, beneficiando mais de 25 mil pessoas neste inverno”, comemora a presidente do Provopar.


 

Galeria