Notícias

Qualidade em saneamento rende prêmios para a Sanepar

25/11/2014

Gerência Geral Noroeste e Unidades de Maringá e Paranavaí serão premiadas nesta terça-feira (25) em Belo Horizonte

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) recebe nesta terça-feira (25), em Belo Horizonte, três premiações de qualidade em gestão, concedidas pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes). Trata-se da maior premiação nacional no setor de saneamento. Nesta edição, de 2014, o troféu Quíron foi conferido a três unidades da Sanepar: Gerência Geral Noroeste e as Unidades Regionais de Maringá e Paranavaí. O presidente da Sanepar, Fernando Ghignone, também será homenageado com a medalha Quíron pelo “apoio à concretização do sonho de melhorar a qualidade da gestão em saneamento”.

PREMIADAS – A estrutura da Gerência Geral Noroeste da Sanepar, com sede em Maringá foi vencedora no Nível I (Troféu Bronze). As regionais de Paranavaí (Troféu Ouro) e de Maringá (Troféu Prata) no Nível II. As regionais de Umuarama e Campo Mourão também receberão o diploma de participação especial em 2014. As duas participarem do PNQS no Nível III, onde as exigências e pontuações são mais rigorosas.

A Gerência Geral Noroeste da Sanepar, que abrange 92 municípios e 72 distritos, atende 1,7 milhão de pessoas com serviço de abastecimento de água. Desde 1997, quando foi implantada a primeira edição do PNQS, a Sanepar foi agraciada com 34 troféus, três diplomas e três distinções.

Galeria