Notícias

Sanepar altera dias de atendimento em Vitorino e Bom Sucesso do Sul

17/01/2017

Os escritórios de atendimento ao público da Sanepar nas cidades de Bom Sucesso do Sul e de Vitorino, na região Sudoeste do Estado, terão novos dias de atendimento a partir da próxima segunda-feira (23). Em Vitorino, o atendimento será às segundas e quartas feiras. O escritório fica na Rua Roosevelt, no centro da cidade. Em Bom Sucesso do Sul, o setor estará aberto às segundas, quartas e sextas-feiras, na Rua Amélio Ravanelli, 51, também na área central. O horário de atendimento permanece das 13h30 às 17h nas duas cidades.

O gerente regional Aderbal Roncatto explica que a mudança não deve trazer transtorno para os usuários dos serviços. “Essas alterações são para adequar as áreas administrativas e operacionais da empresa a fim de garantir a continuidade e a qualidade do atendimento à população”, afirma.

Entre os serviços que podem ser solicitados na central de relacionamento estão a emissão de segunda via, verificação de débitos e pagamentos, atualizações cadastrais e informações sobre pressão, corte e religação de água.

O gerente afirma que a Sanepar também oferece outros canais de comunicação, como o telefone 0800-200-0115 e o site da empresa (www.sanepar.com.br).

Galeria