Notícias

Sanepar apoia campanha para manter Santa Casa de Palmeira

Sanepar apoia campanha para manter Santa Casa de Palmeira

11/05/2018

Clientes da companhia podem fazer doações voluntárias através da fatura

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Santa Casa de Misericórdia de Palmeira acabam de firmar convênio para obtenção de recursos à manutenção do hospital de caridade.

Clientes que tiverem interesse em contribuir financeiramente com o hospital podem ter o débito da doação feito na fatura de água e esgoto. “Qualquer cliente que possua matrícula ativa na Sanepar poderá doar. As doações partem do mínimo de R$ 1 e a quantidade máxima é de 12 parcelas”, explica o coordenador de Clientes da Sanepar da região de Ponta Grossa, José Edinaldo de Andrade.

Os interessados em fazer a doação devem ser titulares da matrícula da Sanepar e precisam ir pessoalmente ao hospital ou à Central de Relacionamento da Sanepar, portando a fatura da Sanepar, RG e CPF – original e cópia. De acordo com o coordenador, ao solicitar o serviço, é preciso preencher e assinar um termo de autorização da arrecadação da doação através da fatura da Sanepar.

“Contamos com a sensibilidade da população para contribuir, assim como a Sanepar apoia a iniciativa, sendo uma ferramenta para viabilizar as doações. A mobilização da comunidade ajudará a instituição a continuar prestando serviço de qualidade para todos os cidadãos que dela precisam ou venham a precisar”, pondera o coordenador.

A Central de Relacionamento da Companhia em Palmeira fica na Rua XV de Novembro, s/nº, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

SANTA CASA – Inaugurado no ano de 1950, o Hospital de Caridade de Palmeira – Santa Casa de Misericórdia é uma entidade filantrópica de assistência à saúde, sem fins lucrativos. Fica na Rua Coronel Ottoni Ferreira Maciel, nº 166, no centro de Palmeira.

Galeria

  • Sanepar apoia campanha para manter Santa Casa de Palmeira