Notícias

Sanepar apresenta resultados durante reunião pública com analistas

11/08/2017

A prestação de contas aos acionistas foi feita pelo presidente da Sanepar, que mostrou os resultados de 2017 e dos últimos anos

Diretores da Sanepar apresentaram, nesta sexta-feira (11), os resultados da Companhia referentes ao primeiro semestre de 2017. A reunião pública obrigatória, organizada pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais (Apimec), ocorreu em São Paulo, no Hotel Blue Tree Faria Lima.

A prestação de contas aos acionistas foi feita pelo presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, que mostrou os resultados não só de 2017, mas também dos últimos anos. Segundo ele, o desempenho positivo se deve às boas práticas desenvolvidas pela Companhia. “Em dezembro, aderimos ao Nível 2 de Governança Corporativa da B3 e temos trabalhado com seriedade, entre os públicos interno e externo, as questões de transparência e compliance.”

A reunião é uma exigência para as empresas listadas no Nível 2 da B3. Além da apresentação dos resultados, foi uma oportunidade para os investidores tirarem dúvidas a respeito do plano de investimentos e do planejamento estratégico da Companhia para os próximos anos.

Durante o evento, a Sanepar recebeu o selo da Apimec pela primeira reunião pública realizada após a adesão no novo segmento do mercado de capitais. O selo foi entregue pelo vice-presidente da associação, Vinicius Corrêa e Sá.

Também representaram a Sanepar os diretores Glauco Requião, João Martinho Cleto Reis Junior e Paulo Battiston, junto a uma comitiva de técnicos.

Galeria