Notícias

Sanepar assina termo de parceria com TJ

27/12/2019

Companhia assintou nesta sexta (27) protoloco de intenção de cooperação interinstitucional com o Tribunal de Justiça do Paraná.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) assinou, nesta sexta-feira (27), protocolo de intenção de cooperação interinstitucional com o Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná, na aplicação de medidas socialmente úteis. Por meio desta parceria, a Sanepar irá oferecer postos de serviços para pessoas em cumprimento de pena alternativa com benefícios à comunidade.

O protocolo foi assinado, no Fórum de Guaratuba, pelo diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, pelo diretor de Meio Ambiente da Sanepar, Julio Gonchorosky, pelo desembargador José Laurindo de Souza Netto, segundo vice-presidente do TJ, e pelo juiz auxiliar Anderson Ricardo Fogaça, da segunda vice-presidência do TJ.

Com este parceria, a Sanepar irá receber pessoas indicadas pelo TJ para atuar em serviços temporários desenvolvidos pela Companhia durante o projeto Verão Maior, no Litoral, até 28 de fevereiro. Essas pessoas irão atuar na distribuição de folhetos com orientação de preservação ambiental e uso racional da água e de saquinhos de lixo e também na aplicação de pesquisa de satisfação junto aos veranistas.

O presidente da Sanepar avalia que, com este parceria, a Sanepar contribui com o sistema Judiciário e a sociedade, ao oferecer postos de serviço para essas pessoas, beneficiando a comunidade.

Galeria