Notícias

Assinatura do contrato garante descontos nas faturas da prefeitura

Sanepar concede desconto de 50% nas faturas da prefeitura de Alto Paraná

17/03/2020

Bonificação está prevista no Contrato de Programa do município com a empresa

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e o município de Alto Paraná assinaram, na última sexta-feira (13), durante a ExpoParanavaí, um contrato de bonificação que prevê descontos de 50% em todas as faturas de água e esgoto dos órgãos do poder público municipal. O documento, previsto no Contrato de Programa, foi assinado pelo prefeito Altamiro Pereira Santana (Miro), pelo gerente geral da Região Noroeste Vitor Gorzoni (em exercício) e pelo gerente regional de Paranavaí, Heterley Ubaldo de Sousa.

Miro agradeceu à Sanepar pelo acordo firmado e pelos serviços que a empresa tem prestado ao município. “A Sanepar hoje tem atendido todas as nossas demandas. Eu só tenho que elogiar o trabalho de vocês em Alto Paraná. Com certeza, toda a população tem a ganhar com essa parceria e com este contrato de bonificação”, ressaltou.

O prefeito também comemorou o anúncio de que a empresa deve investir, nos próximos meses, mais de R$ 6 milhões em obras de saneamento na cidade. “Estes investimentos vão melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossos moradores, garantindo mais saúde para todos”, destacou. Miro também lembrou os investimentos feitos no distrito de Maristela para a implantação de um sistema independente de abastecimento. Nesta obra foi aplicado, pela Sanepar, R$ 1,3 milhão.

O gerente geral em exercício, Vitor Gorzoni, disse que o objetivo da empresa é estreitar, cada vez mais, o relacionamento com as prefeituras. “Estamos realizando muitos investimentos nos municípios da região Noroeste para trazer mais segurança no abastecimento da população. As assinaturas dos contratos de bonificação também trazem economia para as prefeituras, colaborando para que os prefeitos possam investir em outras áreas prioritárias, como saúde e educação”, enfatizou o Gorzoni.

Galeria

  • Assinatura do contrato garante descontos nas faturas da prefeitura
  • Contrato foi assinado durante a ExpoParanavaí