Notícias

Sanepar está à disposição para auxiliar nas investigações da PF

13/12/2019

Diretoria reforça importância da conduta ética e da integridade em todas as relações da empresa

A Sanepar esclarece que, diante da Operação Águas Claras, deflagrada nesta sexta-feira (13) pela Polícia Federal, imediatamente colocou-se à disposição da Autoridade Policial para qualquer esclarecimento e/ou informação que seja necessária para o deslinde dos fatos que teriam ocorrido no período entre 2011 e 2016.

A Sanepar informa que tomará todas as providências para apurar, internamente, os fatos e possíveis condutas envolvendo empregados e fornecedores, e que não medirá esforços na colaboração para a apuração e resolução da investigação conduzida pela Polícia Federal.

Em respeito aos paranaenses, aos seus empregados, fornecedores, acionistas e demais públicos com quem a empresa se relaciona, a atual gestão da Companhia reforça que não compactua com qualquer ato de corrupção e destaca que vem aprimorando os mecanismos de controle e prevenção à corrupção, com a implantação da política de compliance, de governança e do programa de conduta ética e integridade. E que o cumprimento dessas práticas é exigido de seus empregados, fornecedores e demais públicos de seu relacionamento.

 

Galeria