Notícias

Sanepar fecha atendimento em Clevelândia e Coronel Domingos Soares

24/06/2020

Medida obedece aos decretos municipais que estabelecem regras de enfrentamento ao novo coronavírus

Os escritórios de atendimento ao público da Sanepar em Clevelândia e em Coronel Domingos Soares estão fechados em cumprimento a decretos desses municípios. As medidas foram definidas pelas prefeituras como uma das regras de segurança e enfrentamento à Covid-19. A retomada das atividades presenciais nos escritórios seguirá as determinações dos dois municípios.

O gerente da Sanepar, Edenilson Albani, lembra, no entanto, que estão mantidos os trabalhos para os serviços essenciais. “Nossas equipes vão manter as atividades que se referem ao tratamento e à distribuição de água tratada nas duas cidades, bem como à coleta e tratamento do esgoto, em Clevelândia, em escala de trabalho e com todas as medidas de segurança e prevenção”, explica.

Embora com os escritórios fechados, a Sanepar mantém o atendimento aos clientes por meio do telefone 0800 200 0115, do aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online. Os moradores das duas cidades ainda podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas com a equipe de atendentes pelo e-mail patobranco@sanepar.com.br.

Galeria