Notícias

Sanepar implanta cinco gerências regionais

02/03/2011

Em reunião com os empregados, o presidente da Sanepar Fernando Ghignone anunciou hoje (2), em Guarapuava, a nova estrutura administrativa da empresa, com a criação de três gerências gerais, em Ponta Grossa, Cascavel e Maringá, e a reformulação das gerências já existentes, de Curitiba e Londrina.

Segundo Ghignone, as gerências gerais têm mais autonomia para atender com agilidade as necessidades das prefeituras, dos empregados e das diferentes áreas operacionais da empresa.

Para a Gerência Geral Metropolitana (GGMT), responsável pelos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e do Litoral, foi designado Celso Luiz Thomaz.

A Gerência Geral Região Nordeste (GGND), com sede em Londrina, que abrange as unidades regionais de Arapongas, Apucarana, Cambé, Cornélio Procópio e Santo Antonio da Platina, terá como gerente Paulo Senjirou Kishima.

Com sede em Ponta Grossa, a recém-criada Gerência Geral Região Sudeste (GGSD) terá como gerente Antonio Carlos Gerardi e atenderá os municípios que integram as unidades regionais de Telêmaco Borba, Guarapuava e União da Vitória.

A nova Gerência Geral Região Sudoeste (GGSO), sediada em Cascavel, terá como gerente Renato Mayer Bueno e será responsável pelo atendimento dos municípios pertencentes às unidades regionais Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco.

Já a Gerência Geral Região Noroeste (GGNO), com sede em Maringá, vai atender ainda as unidades regionais de Paranavaí, Campo Mourão e Umuarama. O gerente é Paulo Rogério Bragatto Battiston.

Galeria