Notícias

Previsão é que Estação de Tratamento seja concluída em fevereiro de 2014

Sanepar implanta serviço de esgoto sanitário em Figueira

09/05/2013

Investimentos são de R$ 5 milhões. Estação de Tratamento fica pronta em fevereiro

A Sanepar está implantando o serviço de coleta e tratamento de esgoto em Figueira, no Norte Pioneiro, com a construção de uma Estação de Tratamento (ETE) e execução de 6,8 quilômetros de rede coletora. Os investimentos são de R$ 5 milhões e os trabalhos devem ser concluídos em fevereiro de 2014.

Dirigentes da companhia estiveram no local da obra nesta semana. Para o prefeito de Figueira, Valdir Garcia, a implantação do serviço de coleta e tratamento de esgoto irá trazer ao município benefícios na área ambiental, sanitária e de saúde pública. “É mais qualidade de vida para a população”, disse o prefeito, que conversou sobre os investimentos da Sanepar com o gerente de Projetos e Obras da Sanepar na Região Nordeste, Luiz Nacayama, o gerente regional de Cornélio Procópio, Bráulio Leonel, e o coordenador de investimentos na região, Rafael Nagayama.

Antes da reunião, os representantes da Sanepar visitaram o local da obra. “Ficamos satisfeitos de verificar que a construção segue um ritmo ágil e dentro dos padrões de qualidade da Sanepar. Em todos os nossos projetos, primamos por esta qualidade”, disse o gerente Luiz Nacayama.

Galeria

  • Previsão é que Estação de Tratamento seja concluída em fevereiro de 2014
  • Obra de construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Figueira
  • Com estação e mais 6 km de rede, começa serviço de esgoto na cidade
  • Prefeito de Figueira recebeu informações dos investimentos na cidade