Notícias

Sanepar leva atendimento ao público para feira de serviços em Realeza

09/11/2017

Empresa também leva o EcoExpresso para trabalho de educação ambiental

O serviço de atendimento ao público da Sanepar será feito nesta quinta e sexta-feira (09 e 10) em uma feira de serviços em Realeza, no Sudoeste do Estado. O Programa Paraná Cidadão, promovido pelo governo do Estado e Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (SEJU), oferece serviços gratuitos como emissão de documentos pessoais, orientações jurídicas, programa Nota Paraná, intermediações de vagas de empregos, entre outros. O Paraná Cidadão acontece em paralelo à segunda edição da Feira Artesanal, Comercial e Industrial de Realeza.

As equipes da Sanepar estarão à disposição do público para o cadastramento no Programa Tarifa Social, para emissão de segundas vias, solicitação de serviços e esclarecimentos de dúvidas. O horário de atendimento é das 9 às 17h. A Sanepar também oferece no local o ônibus EcoExpresso. Dentro do ônibus funciona uma grande maquete que mostra o caminho da água, do rio ao rio. A ferramenta de educação ambiental estará disponível para visitação do público participante durante o horário de funcionamento do evento.

A feira será no Centro de Eventos, localizado na Avenida Rubens César Caselani, s/n, e terá a participação da Prefeitura de Realeza, secretarias de Estado e outras instituições.


 


 

Galeria