Notícias

Abertura do Mutirão da Cidadania na CIC

Sanepar participa da terceira edição do Mutirão da Cidadania

26/10/2017

Feira de serviços vai até sábado na CIC

O presidente da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Mounir Chaowiche, participou da abertura do Mutirão da Cidadania da CIC, em Curitiba. “Esta é uma feira de serviços importante para a população. E a Sanepar prioriza o contato com a comunidade, são as pessoas que sabem quais são as prioridades delas”, disse Mounir.
A Sanepar oferece atendimento ao cliente todos os dias no local do evento. Também disponibilizou o ônibus Ecoexpresso para receber os visitantes. Os ônibus são equipados com maquetes, projetores multimídia, caixas de som, painéis iluminados, cartazes, banners, entre outros recursos, usados para estimular a percepção e o entendimento dos temas ligados ao trabalho da Sanepar e ao saneamento ambiental.
Mais de 175 mil moradores de quatro bairros de Curitiba podem participar, a partir das 13 horas desta quinta-feira (26), do Mutirão da Cidadania CIC, que oferece cerca de 200 serviços gratuitos nas áreas de saúde, educação, segurança e desenvolvimento social.
Promovido pelo Governo do Estado e a prefeitura de Curitiba, o Mutirão acontece na UTFPR Neoville (antiga Siemens), na Cidade Industrial de Curitiba, e prossegue até sábado (28). São beneficiados os moradores dos bairros Augusta, Riviera, CIC e São Miguel. Na abertura, o público assistiu apresentações da Banda a Polícia Militar e do Coral da Copel.
SERVIÇO - Na quinta e sexta-feira (dias 26 e 27), o atendimento é das 13h às 18h. No sábado (28), das 9 às 17h.  O endereço é Rua Pedro Gusso, 2635 – CIC.

 

Galeria

  • Abertura do Mutirão da Cidadania na CIC
  • Mutirão da Cidadania na CIC