Notícias

Sanepar participa da Virada Cultural de Toledo

17/04/2012

Empresa levará ao Teatro Municipal a peça de teatro de bonecos "Os Bichos"

Pelo segundo ano consecutivo, a Virada Cultural de Toledo contará com a participação da Sanepar. O evento foi lançado oficialmente na semana passada no Teatro Municipal da cidade, em solenidade com autoridades locais, na qual esteve presente o gerente da Unidade Regional Toledo (URTO), Fábio Leal Oliveira, representando a Companhia.

"A expectativa para a nossa participação na Virada é muito boa, pois usaremos a cultura como ferramenta para divulgação da Sanepar e ações de preservação da água junto à comunidade local e aos visitantes”, afirmou Fábio. Ele destacou o excelente nível das atrações da programação e a importância de associar a Sanepar a esta ação cultural.

Durante a Virada Cultural, que acontece nos 21 e 22 de abril em diversos pontos da cidade, a Sanepar contará com um ponto de atendimento no Parque Ecológico Diva Paim Barth. A Sanepar levará ao Teatro Municipal de Toledo a peça de teatro de bonecos "Os Bichos", que integra o Clubinho da Água, iniciativa voltada ao público infantil. A apresentação, com entrada franca, será no domingo (22), às 17h.

Os organizadores reforçam o convite a todos os saneparianos de Toledo e região, para que confiram as mais de 70 atividades preparadas para 48 horas de programação, e participem. A programação completa da Virada Cultural pode ser conferida aqui ou na página oficial do evento no Facebook: http://migre.me/8HBzJ
 

Galeria