Notícias

Sanepar promove atualização cadastral

09/04/2014

Técnicos também vão orientar sobre o uso racional da água, consumo consciente e limpeza de caixa-d'água

A Sanepar está reunindo os clientes de Clevelândia para explicar sobre os objetivos da atualização cadastral que está sendo feita pela Empresa. Nesta quinta-feira (10), o encontro vai reunir os moradores do Bairro Nelson Eloi Petri. A reunião tem início às 19 horas, na Rua Frida Kiling, s/n, onde reside o presidente da Associação de Moradores do bairro.

Nas reuniões, as equipes da Sanepar explicam como é realizado o recadastramento e as visitas em campo para os casos em que é necessário medir o imóvel. Além da atualização de cadastro, os técnicos da Companhia orientam sobre o uso racional da água, consumo consciente e limpeza de caixa-de'água.

O coordenador da Sanepar, Valmir de Oliveira, explica que os moradores podem aproveitar a reunião para esclarecer suas dúvidas e tratar dos mais diversos assuntos referentes ao saneamento.

No próximo sábado (12), a reunião será feita no Mercado Paim, no Bairro Goitacaz, com início previsto às 18 horas. Dia 24 de abril, será no Pavilhão da Igreja do Bairro Santa Terezinha, às 20 horas.

Galeria