Notícias

Sanepar promove reunião com a comunidade em Prudentópolis

19/02/2019

São aguardados os moradores que terão imóveis interligados à rede de esgoto nos bairros Jardim Cidade, Copacabana, Vila Pinheiros, Vila Mariana, Vila Iguaçu e Centro

A Sanepar realizará em Prudentópolis, nesta quarta-feira (20), a primeira reunião com a comunidade para apresentar a obra que vai ampliar a rede coletora de esgoto na cidade. O encontro será a partir das 19h, no pavilhão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, na Vila das Flores.

São convidadas as 327 famílias beneficiadas nos bairros Jardim Cidade, Copacabana, Vila Pinheiros, Vila Mariana, Vila Iguaçu e Centro.

A reunião comunitária faz parte do trabalho de sensibilização socioambiental desenvolvido pela Sanepar em paralelo às obras de ampliação do sistema. Os moradores terão informações e poderão esclarecer dúvidas a respeito da obra, prazos, tarifas e sobre a importância da correta interligação ao sistema de esgotamento sanitário.

Após a reunião, entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a Sanepar dará continuidade às orientações aos moradores por meio de abordagens domiciliares de sensibilização. O trabalho será feito por uma equipe terceirizada, da Empresa Ecoworks, uniformizada com camiseta personalizada, na cor azul, e crachá de identificação.

Galeria