Notícias

Uma primeira reunião já foi realizada com parte da população na semana passada

Sanepar promove reunião com a comunidade em Sengés

16/05/2019

Rede de esgoto será ampliada para atender mais 768 famílias

Na noite desta quinta-feira (16), a Sanepar realiza em Sengés uma reunião com as comunidades dos bairros São Pedro, Vila Grêmio e Washington Cappe. O encontro ocorre no Salão da Paróquia São Pedro, que fica na Rua Tácio de Souza, 115, a partir das 19 horas.

Foram convidadas para o encontro 300 famílias que serão beneficiadas pela primeira etapa das obras de ampliação das redes coletoras de esgoto da cidade. Esta etapa, que abrange parte destes bairros, está prevista para iniciar em junho.

Uma segunda etapa de expansão das redes, para atender a outra parte dos bairros a serem beneficiados, já está sendo programada pela Sanepar. As obras vão possibilitar, ao todo, que 768 famílias tenham acesso ao Sistema de Esgotamento Sanitário.

Perto da comunidade - A Sanepar promove reuniões comunitárias para sensibilizar as comunidades. A gestora de Educação Socioambiental da Sanepar, Luciana Garcia, explica que nesses encontros os moradores recebem informações sobre a importância da correta interligação do imóvel ao Sistema de Esgotamento Sanitário e podem esclarecer dúvidas a respeito da obra, prazos e tarifas. Na semana passada, 60 moradores de Sengés participaram de um encontro realizado pela Companhia.

O trabalho educativo da Sanepar segue com abordagens de casa em casa nas regiões contempladas. As abordagens em Sengés acabam de ser iniciadas e estão sendo feitas por uma equipe terceirizada. Os profissionais estão uniformizados com camiseta na cor azul, e crachá de identificação.

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Companhia pelo telefone 0800 2000115 ou pelo Site www.sanepar.com.br

 

Galeria

  • Uma primeira reunião já foi realizada com parte da população na semana passada