Notícias

Sanepar substitui redes no centro de Pato Branco

03/05/2019

Trabalhos visam melhorias nos sistemas de distribuição de água e de coleta do esgoto

 As redes de distribuição de água e de coleta de esgoto da área central de Pato Branco estão passando por obras de melhorias. Serão trocados 360 metros de redes de distribuição de água e 100 metros de redes coletoras de esgoto, na Rua Araribóia, entre a Avenida Tupi e a Rua Aimoré. No projeto está prevista também a mudança de 40 ligações de água e 30 de esgoto. A substituição de todo o trecho deve demorar em torno de 30 dias.

O gerente regional, Edenilson Albani, explica que os trabalhos fazem parte do cronograma de obras que a Sanepar tem previsto para a cidade e também integram o projeto de recuperação das redes coletoras de esgoto e de distribuição de água.

Para realizar a mudança nas redes será necessário remover calçadas e haverá movimentação de terra e equipamentos nas ruas. Enquanto durarem as obras, uma faixa do pavimento será isolada para a utilização de pedestres, a fim de garantir a passagem de forma segura.

As valas serão abertas e fechadas num prazo de 48 horas. A recomposição definitiva das calçadas será executada num prazo de 10 dias.

Os transtornos causados pelas obras serão temporários. A Sanepar pede a colaboração de todos para que os trabalhos sejam realizados no menor tempo possível. Informações e esclarecimentos sobre estas obras podem ser obtidos na central de relacionamento da Sanepar em Pato Branco, na Rua Iguaçu 577, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Galeria